O que nós da Lojinha da Isa Moreira mais queremos é ver nossos clientes felizes e satisfeitos com nossos produtos, por isso criamos uma política de troca e devolução que respeita a legislação de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que você tenha acesso a todas as informações necessárias caso precise utilizar algum de nossos serviços de troca ou devolução.
Fique atenta, leia todos os tópicos com atenção, caso as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Lojinha da Isa não tem a obrigatoriedade de aceitar a troca ou devolução.
DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO
Caso o cliente tenha o interesse em devolver o produto, mesmo que ele não possua defeitos, ele pode exercer o direito de arrependimento.
A solicitação será aceita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto. Sendo assim, segundo a lei, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, realizar a troca por outro produto, recebendo ou complementando a diferença de preço. Neste caso, os custos com frete serão integralmente pagos pela empresa.
DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO
Caso o produto possua defeito, o cliente poderá reportar a avaria dentro do prazo de 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto.
Não sendo possível reparar o produto, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro produto igual. Podendo optar por trocar o produto por outro igual ao que comprou, mas o mesmo modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de espécie ou modelo diferente.
Verificar no comentário ao lado a redação correta.
COMO FUNCIONA O PROCESSO DE TROCA E DEVOLUÇÃO?
Para iniciar o processo de troca ou devolução, o cliente deve comunicar qual o processo deseja realizar exclusivamente através do e-mail loja@isabelemoreira.com.br , informando o número do pedido, dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca/devolução. Dentro dos prazos acima indicados As solicitações de troca e devolução realizadas em meios diversos do indicado acima, não serão consideradas.
Para que o processo de troca ocorra com sucesso, o produto a ser trocado não deve apresentar sinais de uso e deve ser enviado na embalagem em que o produto foi enviado. É importante frisar que não serão trocados produtos que possuam sinais de mau uso ou alterações.
Após isso, será iniciado processo de coleta do produto, que deverá seguir de acordo com o protocolo firmado por e-mail. É fundamental que seja anexada na embalagem de retorno a Nota Fiscal do produto com o número de identificação do pedido.
Assim que for confirmado o retorno do produto, é feita uma análise de suas condições e o pedido de troca/devolução é liberado em até 7 dias úteis. Para que o produto seja aceito, ele deve estar tanto com a etiqueta quanto com o código de referência do produto devidamente fixados.
Nos casos de processos de devolução, que acarretarem a restituição da quantia paga, o tempo para ser realizado o estorno do valor pode variar de acordo com o método de pagamento utilizado pelo cliente.
Após a validação, será despachado um novo pedido. O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contado a partir de sua liberação. Não nos responsabilizamos por produtos enviados por conta própria.
É importante ressaltar que o cliente não terá custos adicionais com transporte quanto solicitar troca e devolução de produtos.
GARANTIA DOS PRODUTOS
Todo produto possui obrigatoriamente um prazo de garantia legal de 30 (trinta) dias para defeitos em produtos não duráveis, e 90 (noventa) dias para produtos duráveis.
Caso não seja possível reparar o produto, o cliente poderá realizar a troca ou substituição do produto por outro da mesma espécie, ou optar pelo ressarcimento do valor da compra, ou pelo abatimento proporcional do preço
PROBLEMAS NO RECEBIMENTO DO PRODUTO
Pedimos que o cliente confira sempre seu produto no ato do recebimento. Constando divergência entre o produto solicitado e o que efetivamente recebeu, caso se encaixe em qualquer uma das hipóteses indicadas na sequência, o cliente poderá recusar o produto, devendo entrar em contato com a nossa empresa, no endereço de e-mail indicado abaixo.
Embalagem com sinais de abertura;
Produto fora da embalagem original ou avariado;
Produto não condizente com o pedido;
Ausência de algum produto solicitado.
Configurando algumas das hipóteses acima, o cliente tem até 48 horas para entrar em contato com a Lojinha da Isa através do e-mail loja@isabelemoreira.com.br
Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Não realizamos trocas ou devoluções de produtos em promoção.
Nos casos de trocas e devoluções, o cliente pode escolher outro produto, de maior valor, devendo pagar a diferença.
Em caso de estorno, não ressarcimos o valor de frete, apenas a quantia paga pelo produto.
Em caso de análise negativa, o cliente será comunicado por e-mail.
MEIOS DE CONTATO:
Em caso de dúvidas sobre este documento, o cliente deve encaminhar as solicitações única e exclusivamente para o WhatsApp: +55 21 97726-3046, ou e-mail loja@isabelemoreira.com.br